22/5/2005

Pois é ppl como recebi alguns emails a dar me força pa continuar ,hoje tirei 1 horita

para fazer 1s pesquisas sobre o noxo cromo.

------------------------------

Num pesquisa no Google sobre o Bon Chic   encontrei alguns textos  ,

mas vo deixar só um  muito especial  .Especial porque é de um blog GAY e

como já falei que não tenho nada contra gays...

-------------------------------------------------------------

Palhaços, Palhaçadas...

bicha0001.jpg

Há muito, muito tempo atrás, na terra onde nasci, pouco havia com que entreter as horas de ócio, que também não eram muitas, para a maioria das pessoas.


A Pastelaria do Raminhos, uma das primeiras a ter um aparelho de Televisão, a montra do “Cláudio Electricista” que se meteu a vender aparelhos, e onde uma televisão estava ligada desde a abertura ao fecho da emissão, eram os pontos de reunião da populaça que tinha na novidade da TV o seu principal (Único?) passatempo.


De tempos a tempos o largo da Igreja era invadido pela parafernália de panos e casas sobre rodas de algum circo em tourné pelas terrinhas pequenas como a minha. Eram circos pobres, duas ou três famílias que compunham entre si meia dúzia de números cada uma; Circos pobres, dos quais me recorda principalmente a dignidade com que se apresentavam.


Recordações destes meus tempos de infância , o trapézio fascinava-me ao ponto de um improviso com a corda da roupa e um pau de vassoura quase me ter levado a partir o pescoço, o mágico que fazia aparecer e desaparecer coisas e os Palhaços.


Nunca fui muito “á bola” com o palhaço “Rico”, o Chico esperto que sempre tentava enganar o pobre palhaço pobre. Uma cara pintada de branco, uma sobrancelha arqueada como em desdém, Um fato Brilhante mas de muito mau gosto encimado por um chapéu de ainda pior escolha.


Mas quem sempre vencia, mais que não fosse pelo cansaço era sempre o Palhaço Pobre que, na sua aparente estupidez, acaba por se revelar mestre em fazer reverter em seu favor os esquemas do outro.


Pode parecer ridículo mas estas recordações chegaram-me de novo ao ver a apresentação de mais um programa (ou castigo) do José Castelo Branco. Pois o Bom Chic, faz-me sempre lembrar, por antítese, estes circos da minha juventude.


O palhaço Rico da minha infância está lá! Apenas mudou de roupa e deixou de trabalhar em parelha. Substituiu a cara branca por outra siliconada e repuxada pelo Bottox.


Não vejo, não consigo por mais que tente, o programa do W.C., já não suporto os gritinhos, os trejeitos, a pose de Cleópatra entronada. Irrita-me ver na TV alguém ocupar um espaço, que podia ser útil, com futilidades. E pelo que vejo e ouço nas ruas, nas conversas de café, nos transportes, a maioria dos telespectadores está comigo... Chega.


O que nos vale é o comando á distancia... Tem um botãozinho
vermelho que serve para desligar.


Este Escreveu dr.cusco em 02:10 AM | Diz das Tuas (2)
 


 

21/5/2005

Hoje deparei com mais um  blog que fala sobre a merda do JCB ,

 não  é a merda pessoa é a merda mesmo , que ele caga !!!

 Link:http://chulodastrevas.weblog.com.pt/arquivo/067482.html

Deixo aqui alguns dos comentários ....


Pensamento do dia: Momentum José Castelo Branco - Reflexão Global

Será que o José Castelo Branco... faz cócó?
Bom, não comentem. Vamos todos pensar nisto. Apenas isso. Pensemos muito seriamente nisto. Será que o faz? Será que não? E na eventualidade de o fazer, será que o próprio cócó gostará de ser associado a quem o fez? E que tipo de cócó será este? Snob, de meia rendada e fio dental? Ou será porventura, um cócó travesti? Bom... pensemos nisto.

Publicado por Chulo das Trevas em fevereiro 17, 2004 12:24 PM
 

----------------------------------------

 

Cada um fala do que mais gosta, não é minhas grandes porcas ? O que vcs querem todos sei eu, minhas grandes invejosas!

Já que não têm um Frota que as queira, comprem um burro e sirvam-se!

Afixado por: JCB em janeiro 27, 2005 08:33 PM

 

-------------------------

jcb. mata-te deptressa nÃO FAZES FALTA NESTE MUNDO, MORRE Ó CONDE

Afixado por: fernando em dezembro 27, 2004 04:12 PM

----------------------------------

é CACETE Ñ VENHAM COM MERDAS QUE O HOMEM TAMBÉM CAGA, está bem que ele só come comprimidos...mas quando o frota lhe vai ao cu junto do monte da palha com a camila a assistar, ele caga que nem um desgraçado desfaz-se em merda, e lá vai o peixe com batatas!

Afixado por: vanessa em novembro 30, 2004 12:56 PM

 

-----------------------------------------

só um pikeno àparte, lembrem.se k o sr.castelo branco é um ilustre da nossa praça, por isso ele nao faz cocó como um de nós, ele é chik!!! ele caga pra dentro!!! LOL

Afixado por: p.fer em outubro 5, 2004 06:04 PM

-----------------------------------------

É com enorme privilégio que me vejo pela primeira vez a trocar ideias sobre um tema , que há muito me atormentava o espirito.Como será que esse "senhor" se livra dos dejectos?Pior!Será que usa o papel dos dois lados?Simplesmente o amarrota ou tem uma daquelas sanitas com jacto?É um tema que deve ser intensamente debatido e desvendado.Afinal trata-se de um dos segredos mais bem guardados a seguir ao rapto da Tia Lili Caneças.
 

Afixado por: Atir Xilef em março 15, 2004 06:45 PM

--------------------------------------------

Camarada peidorenta e afins. Como sabe-mos, essa besta não sei peida, se não se peida não caga, e se caga é pra dentro, deixando tudo acumulado, la dentro... e este acumulamento vai-se entramnado, e pelo transporte efectuado pelo sangue, vai ter ao cerebro... Assinm sendo, como a boca não funciona sem cerebro, o seu unico neurodiso obriga a boca a só dizer merda... será!?

Afixado por: Gonçalo em fevereiro 18, 2004 02:40 AM

---------------------------------

Caro Chulo!
Com que então o "Magnata do Cócó"!
A configuração do cócó deste indivíduo não sei porquê mas desconfio ter a figura de algum pénis. Quanto ao cócó...coitado! Com essa figura não se livra da associação à dita personagem.
Mas Chulo apesar desta personagem ser o que eu considero destestável, horrível, .......... etc, há para aí mais gente a cagar igual a ele!
Fui

Afixado por: alex em fevereiro 17, 2004 02:54 PM

 


 

28/03/2005

----------------

Depois de tantas criticas que tive e de tantas pessoas contra mim resolvi pegar neste site mesmo a sério .E pra mostrar que não sou o único vo meter aki 1s links ...


http://chulodastrevas.weblog.com.pt/arquivo/030070.html

 

com cada comentário ....

 

esté é bom  é bom é bom 

 

O Jose castelo Branco e Fixe,Espetacular,Fantastico
So Queria saber a morada do Jose Castelo branco? Gostei sempre do Jose Castelo Branco com o Alexandre frota faziam uma dupla Incrivel.

Beijinhos para o Jose Castelo Branco e
Alexandre Frota Obrigado, pelo divertimento

Afixado por: Fátima Fernandes em janeiro 10, 2005 01:22 PM

 

 WOW

Olá...
O Castelo Branco é um actor. Parece-me ser boa pessoa à excepção das peles. Ele não se apercebe do sofrimento que foi infligido aos animais para que ele os pudesse usar sobre as suas costas e/ou pescoço. Isso sim mostra a falta de sensibilidade que o verdadeiro ser humano deverá ter. Aqueles animais são criados só para serem mortos através de choques electricos, anais ou vaginais, nunca morrendo depressa mas sim em lenta agonia. Não é justo. Tenho pena que disso ninguem saiba ou não queira saber. É triste viver numa jaula a vida toda, quase sem se mexer e quando finalmente lhe é tirado o sopro da vida para acabar com o sofrimento, morre lentamente com um sofrimento desmedido.

Afixado por: Ivas em janeiro 3, 2005 01:02 PM

eu acho que o senhor doutor jose castelo branco é um paneleiro muito apeneleirado, acho que ele devia ser retirado da sociedade e internado no luis de matos o mais urgente possivel.....ele é uma beta......e porno e pedofilo
os meus sinceros agradecimentos por colocarem este e-mail ao dispor do publico.

Afixado por: bernardina emanuela em abril 27, 2004 11:34 AM

 

eu ax que essa grande senhora que é o José CAstelo Branco é uma coisa muito querida, e aquela coisa que está ligada a ele plo matrimónio, que é frequentemente confundida com ele, essa grande coisa, que é o seu patinho de plástico, a que ele deu o nome de betty, melhr melhor era ser boby, ou popas, ou qualquer coisa com nome de animal e naum com nome de quenga....
temos pena temos m~uita pena, aliás ele bate nessa coisa, mas se e~la se sentir mal que telefone para a protecºao dos animais ou para a aparv, apoio a parvos... lololololol
coitdaos

Afixado por: ??? em março 29, 2004 11:39 AM

 

 


http://www.discordo.com/index.php?section=1&page=-1    

EM GRANDE EM GRANDE

Deve ter sido a esperteza saloia que o fez progredir de Tatiana a Castelo Branco... mas enfim, como Portugal até é um País pobre, só temos o jet-set que podemos... ou que merecemos!
Exerguei o "Chateau" como é intimamente conhecido, ou José Castelo Branco para a maioria das pessoas, ao pé da casa dele. Com o seu estilo exuberante, atravessou-se (literalmente) na estrada, braço esticado qual polícia a mandar parar o trânsito, para um amigo sair com o carro. Depois, como eu faço parte da ralé cá do burgo, que somos todos nós, pois não somos "lordes" como ele, tive de ficar à espera que os adeus enfeminados e a conversa terminassem, para poder passar na via pública sem atropelar ninguém.
Este é o homem (?) que anda há anos a tentar ser primeira página de tudo, sem qualquer sucesso, e que agora, em poucos minutos, conseguiu-o de forma inesperada e sem o ridiculo a que nos habituou.

 

------------------------------------

 

 


 


     http://www.inepcia.com/adao.html

Reparem no tipo com o cabelo em pé...  nem olha ...fdx  k porcaria de corpo

  como é que alguém paga pa este tipo mostrar o corpo???!!!!

 

José Castelo Branco é descendente directo de Adão

 

 

 

 

 

 

 

 

Confrontado com as opiniões dos que referem que esta teoria é uma “grandessíssima treta,” o marchand responde, mantendo o requinte que é seu apanágio: “São umas porcas invejosas! Elas bem queriam ter gente ilustre na família como eu! Ordinárias! Eu sou quase um deus e elas nem têm onde cair mortas! E se publicam alguma coisa com o meu nome, processo-vos, ouviram?”

 

 


 

 


 

 


Copyright © 2000-2005 Luis Santos AKA Djoker